Atendimento (43) 3339-9095
LiveZilla Live Help

Trocas

Trocas

A Churrasco&Lazer.com.br  sempre procura alcançar satisfação do consumidor e manter a credibilidade conquistada, para isso mantemos uma Política de Troca e Devolução.
- Comunique sempre a Central de Atendimento ao Cliente sobre qualquer devolução. Em caso de não comunicação prévia à Central, envio fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
- Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, não sofrendo nenhum tipo de alteração.
- Em caso de recebimento de produtos com Embalagem aberta ou avariada; Falta de acessórios; Produto em desacordo com o pedido  ou Produto avariado; recuse receber o produto.
* Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

As seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridas, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; Nas solicitações de desistência é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.